domingo, 26 de dezembro de 2010

Livros, filmes e musicas

Oi gente quem ta escrevendo aqui é a Flavia, eu queria dizer que como as ferias já estão quase acabando é bom aproveitar pra ler um pouco, ouvir musica ver filmes... Bom aí vai algumas dicas

Filmes: Um filme bom que está passando é Tron : o legado, que conta a historia de um garoto, que nunca teve muito contato com a tecnologia, quando seu pai desaparece, ele descobre que seu pai foi dono de um fliperama, c e seu jogo mais famoso é o Tron, Sam descobre que pra resgatar o pai é presciso entrar no jogo e chegar até o final para ter seu pai de volta. Mas eu naum sei como termina por que eu não vi mas eu ouvi dizer que é muito bom. Outros filmes que não estreiaram ainda são Enrolados da Disney, que uma historia parecida com a da Rapunzel,e o outro é As viagens de Gulliver, que não é  em desenho animado é com pessoas reais. se vocês quiserem saber da historia vocês podem ler o livro (eu li no ano passado, quando eu tava na quinta série, eu num gostei muito naum, mas deve ser bem melhor o filme ), e outro filme que eu ouvi dizer que é muito bom a Harry Potter: e as reliquias da morte.

Livros: Alguns livros bons pra ler são Fazendo meu filme 1,2 e 3, Querido diári otario, a biografia do Justin Bieber, os livros do Harry Potter, uma livraria muito boa pra vocês acharem esses livrosa são na Saraiva Mega store

Musica: Musicas legais pra vocês ouvirem nesse filnal de ferias são, Work of  Art da demi lovato, Let's be friends da emily osment, U Smile do justin bieber e Year 3000 dos Jonas brothers

Muito obrigada por visitarem o blog
bjos
Flavia

Nenhum comentário:

Postar um comentário